domingo, 9 de dezembro de 2012

Policial Civil e Bombeiro presos por roubo de carros


Fonte:g1 e Carlos Britto


Um policial civil e um bombeiro foram presos em Petrolina suspeitos de roubar veículos. Os dois foram detidos após a Polícia Militar receber denúncias de que um Golf preto com dois ocupantes estaria abordando motoristas no município. Ao realizar rondas, os PMs flagraram a dupla nas proximidades da Praça da Ambiental, no bairro Gercino Coelho. Eles ainda tentaram fugir, dando início a uma perseguição policial, mas acabaram detidos na Rua Pessoa de Melo.


De acordo com o 5º Batalhão de Polícia Militar, os suspeitos, presos na noite de sábado (8), são lotados em uma delegacia e em um quartel de Juazeiro. Com eles, foram encontrados um colete balístico; uma espingarda calibre 12 semi-automática, com 35 cartuchos (4 deflagrados e 31 intactos); além de uma pistola calibre 380, com dois carregadores e 31 munições intactas.

Na abordagem, um terceiro suspeito de dar cobertura ao policial e ao bombeiro também foi detido. Todos foram levados à Delegacia de Plantão de Ouro Preto, onde foram reconhecidos por duas vítimas. Uma delas afirmou que teve o carro, modelo Gol, roubado pelos suspeitos. Ainda segundo a polícia, eles foram autuados pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário