sábado, 15 de dezembro de 2012

Justiça eleitoral oficializa diplomação dos eleitos em Petrolina














fonte:diário da região

Nesta sexta-feira  (14) à noite o Sest/Senat ficou pequeno para o numero de pessoas que foi prestigiar a diplomação do prefeito Julio Lossio, vice-prefeito, Guilherme e vereadores eleitos no pleito de 2012 em Petrolina. O juiz eleitoral da 147ª Zona Eleitoral Marco Bacelar, presidiu a solenidade e tornou oficial a expedição dos diplomas dos candidatos. Após saudar os presentes o juiz fez um rápido discurso reafirmando a importante do ato de diplomação. “Esse é um momento histórico e importante para a democracia e exercício dos princípios éticos e morais”, declarou pedindo que os três poderes continuem em harmonia.
A promotora Ana Núbia foi breve no seu pronunciamento, chamando a atenção de todos os diplomados para a seriedade e responsabilidade do cargos que hora passam a ocupar. “lembrem-se que o povo confiou a vocês o desenvolvimento, social, ambiental e político de nossa cidade ao elege-los”, expos . O vereador mais votados Zenildo e a edil Maria Helena também fizeram uso da palavra, agradecendo por suas reeleições.
O prefeito reeleito, Julio Lossio foi ovacionado antes de iniciar o seu discurso e aplaudido de pé por todos os presentes que fizeram questão de demonstrar seu apoio e apreço, cantando um dos jingles da campanha. Lossio fez questão de citar o nome do seu vice-prefeito, Guilherme Coelho lembrando os feitos políticos que o mesmo promoveu enquanto ocupava o cargo de prefeito de Petrolina por dias vezes, outro homenageado na fala do prefeito foi o seu ‘pai político’, o ex-deputado Osvaldo Coelho, entre outros nomes que foram determinantes na sua vitória. Julio Lossio também fez questão de citar o nome de cada vereador diplomado, demonstrando apreço por todos.
Durante sua fala Lossio citou pontos que considera desafiadores para sua gestão e garantiu que o novo mandato será de investimentos e realizações. “Vamos trazer mais de 5 mil novas moradias para a população de Petrolina, e movimentar ainda mais projetos para a área irrigada do município”, ressaltou. Depois de homenagear os eleitos, os seus secretários e algumas autoridades presentes Lossio fez questão homenagear a sua a esposa, e companheira, Andrea Lossio, que ele intitulou de militante fiel. “Não importa o que temos, o que importa é com quem estamos” fazendo uma menção a primeira dama.
O final da solenidade foi celebrada com a entrega dos diplomas aos vereadores eleitos, Zenildo Nunes, Jose Batista da Gama, Ibamar Fernandes, Ailton Guimarães, José Antonio Paraiba, Manoel Coelho Neto, Maria Elena, Cristina Costa, Edilson da EPTTC, Elismar Gonçalves, Pedro Felipe, Elias Jardim, Geraldo Da Acerola, Dr. Pérsio Antunes, Ronaldo Souza (Cancao), Adalberto Bruno Filho Ednaldo Lima, Osorio Siqueira, Raimundo Nonato (Major Enfermeiro), e suplentes Osinaldo Souza, Cesar Durando, Alvorlande da Cruz,Gilmar dos Santos, Horácio Junior, Dede da Simpatia, Jose Maria dos Santos Almeida, Julio Jose da Costa e Silva, Luciana Socorro dos Santos, Paulo Afonso de Souza, Paulo Cavalcanti Rodrigues, Raimundo Sol Posto, Ronaldo da Silva e Ruy Wanderley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário