quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

mototaxista preso por tráfico de drogas em Petrolina


fonte:geraldo josé



Após vários dias de investigação, a equipe de narcotráfico da Delegacia 214ª Circunscrição em Petrolina, conseguiu prender em flagrante ontem (26/12/2012), por tráfico de drogas, Luciano Magalhães de Matos, de 35 anos, popularmente conhecido por “Foguinho”.

O acusado que trabalha como mototaxista para camuflar a venda da droga, é responsável por distribuir   o entorpecente no centro da cidade, principalmente aos lavadores de carros que são usuários. Os policiais fizeram campana de frente aos hospitais no centro da cidade e flagraram o momento em que Luciano entregava a droga ao usuário Everton Roberto dos Santos, de 24 anos.  Com Luciano os policiais apreenderam duas pequenas pedras de crack, cinco gramas de pasta base de cocaína, uma pequena quantidade de maconha, uma moto Honda de placa PEO4683 e a quantia aproximada de R$ 91.
Os dois acusados, juntamente com os objetos apreendidos foram conduzidos a Delegacia de plantão onde foi lavrado um flagrante por tráfico de drogas em desfavor de Luciano Magalhães que após esclarecimentos foi recolhido no Presídio Doutor Edvaldo Gomes, já contra Everton Roberto foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência por uso do entorpecente, sendo este liberado para responder em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário